Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar

O que fazer Header 01O que fazer Header 02 O que fazer Header 03

O que fazer e visitar na Cidade de Lisboa

Lisboa, a capital a apenas 30 minutos de distância de Cascais e do Hotel Cidadela Cascais. Após uma cómoda viagem de comboio à beira mar, chegará a Lisboa onde um mundo de opções espera por si, a sua única barreira será mesmo a falta de tempo.

O Hotel Cidadela Cascais apresenta aqui algumas das opções possíveis de pontos a visitar em Lisboa, dado que existem uma imensidão de alternativas, convida-mo-lo a perguntar na nossa recepção por outras ideias ou interesses específicos que possa ter.

Lazer em Lisboa

Lisboa para as crianças

Se viaja em família existem várias alternativas de pontos de interesse a incluir no seu programa:

Oceanário de Lisboa – localizado no Parque das Nações foi considerado em 2004 o segundo maior oceanário do mundo. Conta com uma vasta selecção de espécies (aves, mamíferos e peixes), sendo no entanto o seu tanque central a grande atracção, pelos tubarões, raias, barracudas entre outros. O Oceanário tem um programa de actividades próprio para crianças entre os 4 e os 12 anos, informe-se connosco.

Jardim Zoológico Lisboa - Situado no meio da cidade, é o local ideal para passar um dia no meio da vegetação e dos animais representativos dos 5 continentes, com possibilidade de fazer um piquenique. O Hotel Cidadela terá todo o gosto em preparar-lhe uma cesta de piquenique para este dia especial.
Não perca igualmente o show de golfinhos, focas e alimentação dos leões-marinhos.

Lisboa a bordo do eléctrico

Poderá conhecer Lisboa através de um dos seus meios de transporte mais característicos: o eléctrico. Utilizando as rotas turísticas, Sete Colinas ou Rota dos Descobrimentos, ou embarcando na prestigiada carreira 28, que o levará a conhecer: Graça, Sé, Alfama, Baixa, Chiado, Estrela.

Lisboa dos Descobrimentos

Em Belém, zona dos descobrimentos descubra por si mesmo a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, Mosteiro dos Jerónimos, Centro Cultural de Belém, o Museu dos Coches.
E se as suas crianças viajam consigo experimente o Planetário, mesmo junto ao Mosteiro dos Jerónimos.
E para um pequeno lanche não deixe de visitar os famosos pasteis de Belém.